12 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez - Combo Flocado

Oi todo mundo!
É com muito prazer que venho anunciar que tenho uma máquina nova! Iupi!!!
Não dava pra ficar sem né?! Eu preciso tirar fotos novas quase todos os dias pra poder atualizar a loja e precisa ser uma máquina boa pra aguentar o tranco. Comprei uma Sony que tem painel touch screen, como a minha antiga, porque acho muito mais fácil de usar. É linda, super moderna, grava vídeos em HD (tô morrendo de vontade de fazer uns vídeos de passo-a-passo para colocar aqui) e tira fotos panorâmicas (é muuuito legal, já estou pensando nas viagens!). Enfim, estou super animada! Thanks papi!!

Para a estréia, decidi fotografar o esmalte que eu estou usando hoje. Cheguei a falar aqui que tinha comprado um esmalte flocado lindão. Encontrei na Drogaria Iguatemi e tinha várias cores, mas como ainda não me sinto confortável em pagar 13,00 em um vidro de esmalte, escolhi comprar um que tem a base incolor, pra poder usar com qualquer cor por baixo. O resultado!? Veja só:


Passei o flocado Fantine, da Sancion Angel por cima do Noite Quente, da Colorama. Achei que ficou bacana, mas talvez se a base fosse mais escura, como preta ou marinho, os floquinhos verdes e laranjas ficassem mais aparentes.



De qualquer forma eu achei muito luxo, estou adorando! Ainda não sei se dura bastante na unha, porque estou com ele há um dia só. Talvez tenha que passar um top coat em alguns dias, porque o esmalte flocado é por natureza fosco, então pode ser que ele perca o brilho com o uso.

E aí, o que vcs acharam!? Gostam dessas novidades esmaltísticas?!
Eu vou passar a onda dos craquelados, que não fazem muito o meu estilo, mas já estou na procura pelo glitter holográfico da Impala!

Bjos,


2 comentários:

  1. Oi, Thais, td bem? Quero dizer que adoro seu site, é muito lindo mesmo. Sempre passo por aki. Mas gostaria de saber como vc fez para o link loja virtual cair direto na página do elo7, pois estou querendo fazer o mesmo no meu blog, pode me dar a dica de como fazer? Obrigada! Islana Costa islanafc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Islana!

    Desculpe pela demora na resposta, fiquei um tempinho sem passar por aqui!
    O próprio Blogger oferece essas ferramenta de link, você coloca o endereço que deseja e ele direciona automaticamente.

    Bjos,
    Thais

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!