10 de fevereiro de 2011

Dica de Cliente

Nessa série de posts, eu vou deixar por aqui dicas que eu recebi das minhas clientes de usos alternativos para as peças da Com Capricho.

Acho isso super interessante porque apesar de eu desenvolver um produto com uma determinada finalidade, é super válido cada um dar o seu toque pessoal e utilizar a sua peça da maneira que achar mais conveniente! E vcs vão ver que são idéias muito bacanas!
 
 
Essa dica veio da Márcia e se não me engano, a Glaucia a reforçou. Elas aproveitaram o Porta Pincéis de Maquiagem para guardar canetas e lápis de cor. Imagina como fica fofo?!
Dá pra organizar a coleção de canetinhas da filhota e o melhor de tudo é que a parte interna é toda forrada de plástico, então não tem perigo de manchar o tecido. Pra levar na escola então, deve ficar uma graça e super personalizado!
 
 
Gostaram!?
 
Para ver as dicas já publicadas, é só clicar aqui.
Quem quiser dividir comigo alguma idéia, é só me escrever!
 

Bjos,


3 comentários:

  1. Meninas...
    Tambem estou utilizando o porta moedas como uma mini-necessarie para comprimidos...aqueles para dor de cabeça,colicas,etc...que nunca podem sair da bolsa !!!

    Abraços...
    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Tha

    Estas são algumas ideias para vc colocar no seu caderninho para 2011 !!!

    No mundo mamãe-BB

    - Porta fraldas;
    - Porta chupetas;
    - Capinha para cederninho de vacinação;
    - Trocador com bolsos para guardar coisinhas do tipo...pomadas de assaduras e outros;
    - Envelope para maternidade ou para levar as trocas de roupas do BB para o berçario;
    - Saco para roupa suja do BB;
    - Saco para colocar a fralda suja do BB (qdo vamos ao shopping ou outros locais que não tem um fraldario por perto e nem uma lixeira );

    No trabalho

    - nimi porta lapis
    - mina agenda 2011 de bolsa
    - porta talher ou porta marmita com bolsinho para os talheres.
    - mini necessarie
    - porta kit para higiene bucal
    - capa para tesouras ( peq.ou grde)

    ufa !

    Bjnhus

    Glau *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Glaucia!

    Já anotei tudo aqui no meu caderninho!rs
    Acho bacana essa série de posts porque cada pessoa consegue achar um uso diferente pra uma determinada peça.

    Queria que o dia tivesse pelo menos umas 30 horas pra conseguir colocar em prática todas as ideias que eu tenho na minha cachola!haha

    Bjão e obrigada pela visita!
    Thais

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!