10 de novembro de 2010

Sobre o Mercado Livre

Mês passado eu contei aqui no blog sobre o roubo de algumas fotos minhas, que estavam sendo utilizadas indevidamente por uma usuária do Mercado Livre.

Passada a indignação inicial, tomei as providências necessárias: primeiro entrei em contato com a pessoa pedindo a retirada das imagens. Ela se recusou a retirar, apagou todos os meu comentários ainda bloqueou para novas mensagens. Provou que realmente era uma golpista; Resolvi fazer então uma denúncia em todos os anúncios que tinham a minha foto e entrei em contato com o ML relatando o caso.
Confesso que estava um pouco descrente, pois várias outras pessoas tinham feito o mesmo e nada aconteceu. Mas para a minha surpresa, semana passada recebi uma mensagem super educada por parte do ML. Eles não só retiraram o anúncio do site como se colocaram a disposição para eventuais pendências! Fiquei super contente! Finalmente as minhas fotos não estão mais espalhadas por aí!

Bom, é isso. Pra quem passou pelo mesmo problema que eu, acredite!rs
Faça a sua parte, denuncie, que dá certo! E o meu obrigad mais uma vez para a Letícia do ML, que foi super atenciosa!

Bjos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!