7 de outubro de 2010

Tecidos Novos

Olha só o que eu comprei essa semana:


O primeiro e o último são 2 variações da Oncinha Cinza. Parecem iguais na foto, mas o de cima tem o fundo branco e o de baixo tem o fundo caramelo....sutilezas que só podem ser vistas ao vivo!rs
Mas o mais incrível são as onças coloridas! Me apaixonei por essa em tons de azul, muito chique. Vão virar lindas carteiras que eu pretendo colocar em breve na lojinha.

Será que eu virei uma viciada em animal print?!rs

Bjos,

Um comentário:

  1. Nossa Tha...

    Tbm ameiiiii....o ton de azul e o prox. meio neon de roxo (parece),não vejo a hora de ver as bolsinhas de mão !Estes lindos tecidos x suas mãozinhas de fada...acho que vai acabar em uma linda peça !
    Não esqueça de me avisar em primeira mão...hein!?

    Bjnhus

    Glau *Ü*

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!