27 de setembro de 2010

Oncinha Cinza

A grande maioria das peças da Com Capricho é desenvolvida pensando nas mulheres. São produtos que eu gostaria de ter e que eu acho bacanas, nas quais eu perco um tempinho desenvolvendo moldes e pensando em combinação de estampas e cores. E por falar em estampas, olhando a nossa galeria, pode-se dizer que o carro-chefe da marca é a estampa floral, bem delicada e feminina.
Mas de tempos em tempos eu saio buscando por aí novidades e foi quando eu me deparei com essa estampa de oncinhas. Ao mesmo tempo que ela tem toda essa vibe selvagem, o padrão é pequeno, em cores neutras e digo até delicada. Para completar, os detalhes em pink e branco a deixam ainda mais charmosa. E faz a alegria das garotas que adoram as estampas animais.

Porta Celular ou iPod
Estojinho

Detalhe forro do Estojinho

Essa coleção está temporariamente disponível na lojinha. As peças são: Porta Celular ou iPod, Estojo, Porta Bijus, Porta Pincéis de Maquiagem, Porta Lenços, Porta Pílula, Máscara para Dormir, Porta Estetoscópio, Necessaire Flat, Necessaire Baú P, Porta Passaporte, Porta Absorvente e Porta Moedas. Ah, todas são para pronta entrega. É só escolher! =D

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!