20 de outubro de 2010

Se eu fosse em uma festa de Halloween...

Eu iria assim:


É pra entrar na brincadeira!? Tem que ser engraçado! rs


Ou combinaria com mais alguns amigos e iria assim:

Essa é demais né?! Super fácil de fazer e muito divertida!

Olhando pra essa foto me bateu aquela nostalgia...meu primeiro videogame foi um Atari! Que delícia que era jogar Pacman com joystick antes de ir pro colégio! Um dos meus grandes arrependimentos foi ter deixado os meus pais darem embora o meu video game, pois tenho certeza de que ainda hoje, apesar dos gráficos super ultrapassados e da falta de cores, ele seria muito divertido! Seria um tesouro para mostrar pros meus filhos!hahaha

Embalada pelo momento nostalgia (e especialmente pra quem divide o mesmo sentimento que eu) olha só as fotos que eu achei:

Pra alegrar o dia-a-dia

Botando a imaginação pra funcionar

Adorei as carinhas variadas de cada fantasma! Não é legal para decorar um cantinho divertido da casa!?

Pra quem se interessou pelos bonequinhos, aqui vc encontra o tutorial e os gráficos para fazer também. Eu não me dou muito bem com tricô ou crochê, mas super apóio quem quiser tentar!rs

Todas as imagens foram encontradas aqui.

Espero que tenham gostado!

Bjos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!