11 de maio de 2010

Tênis Fofura

Na minha última viagem à Miami, terra de coisas fofas e precinhos mara, entrei numa dessas lojas de roupas de modinha, tipo C&A e Renner pra dar uma olhada...tinha muita coisa fofa mas o que chamou a minha atenção mesmo foi isso aqui:


Não é demais?! Ele é feito de lona, com estampa de rosas, a minha cara e a cara da Com Capricho. O melhor de tudo é que todos eram do meu tamanho, ou seja, tava me esperando mesmo! Nem pensei duas vezes, já tratei de deixar separadinho para mim!
Acho esse tipo de tênis (All Star, Keds e similares) uma graça pra usar com um look mais casual ou quando a gente quer conforto...bem mais feminino e simpático do que aqueles tênis enoormes que a gente acha pelas lojas por aí.

Mas o melhor de tudo eu deixei pro final: o preço!!
Acreditem ou não essa belezura me custou apenas 10 dólares! É ou não é um achado?!
Já estou desfilando com ele toda feliz por aqui! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!