28 de maio de 2010

Hoje é dia de Sex and the City!

Dia mais que especial para as fãs de SATC. Hoje estréia nos cinemas o segundo filme da série que fez muito sucesso nas telinhas e deixou uma legião de órfãs quando anunciou o seu término.

Eu não cheguei a companhar a série enquanto estava no ar, mas comecei a assistir as reprises e me apaixonei pelas personagens e também pela história, sempre cheia de humor, roupas incríveis e aquela dose de romance que as mulheres adoram! Tanto que acabei comprando o box completo para poder ver os episódios sempre que tiver vontade!

Para mim, o mais interessante na série é ver como essas 4 mulheres tão diferentes entre si, com histórias paralelas interessantes e bem características, conseguem se manter tão próximas e unidas, valorizando a amizade que existe entre elas, cada qual à sua maneira. Alguns episórios chegaram a abordar isso, destacando a diferença entre Samantha e Charlotte, entre Miranda e Charlotte a até com Carrie, que parece ser o ponto
de união entre as 4.

O primeiro filme eu acho que assisti umas cinco vezes já. Acho lindo, chorei muito com Carrie e a sua desilusão com Big até o "renascimento" e a volta por cima!



Já estou com o meu ingresso para garantir a segunda parte hoje! E não vejo a hora de ver qual vai ser o destaque que o Aidan (suspiros) vai ter na história! Depois venho contar as minhas impressões aqui!



Bom, para terminar, quero deixar aqui para vcs uma comprinha que chegou hoje! É o livro da Candance Bushnell, escritora do livro Sex and the City que deu origem à serie e que foi recém lançado aqui no Brasil: "Os Diários de Carrie".
O livro conta a história de Carrie antes de SATC, antes de ir para NY.  Pelo que percebi será uma coleção, pois esse é intitulado como o primeiro volume. A capa é dourada, bem a cara da personagem e espero realmente que seja bom!




Vou deixar aqui para vcs o resuminho:

"A história de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração: CARRIE BRADSHAW.
Antes de Sex and the City, Carrie era uma simples garota do interior...que sabia muito bem aonde queria chegar. Mas, para conseguir tudo isso, ela precisa enfrentar o início da vida adulta. Até esse momento, Carrie e suas amigas sempre foram inseparáveis. Então Sebastian Kydd aparece, e uma traição faz com que ela questione tudo à sua volta.

Este primeiro volume de Os diários de Carrie revela como uma garota simples aprende a pensar por si mesma e se transforma em uma escritora observadora e inteligente. Os leitores irão conhecer mais detalhes sobre a família, seus primeiros relacionamentos e amigos. Acompanhando suas aventuras - tão audaciosas quanto emocionantes -, veremos o que leva Carrie até a sua amada Nova Iorque, onde sua vida começa de verdade."


Não parece ser divertido?! Leitura bem mulherzinha, do jeito que a gente gosta!rs

Bejio grande,


2 comentários:

  1. Ainda não vi o segundo filme, vou ver se vejo essa semana, mas enquanto isso tô assistindo em casa a 1º temporada completa que ganhei no dia dos namorados!!!!
    E pra mim uma das coisas mais interessantes e a questão da amizade entre elas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo programa Mazane!
    A primeira temporada tinha um estilo um pouquinho diferente, mas é uma delícia acompanhar o comecinho dessa história!

    Bjos,
    *Ü*

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!