10 de março de 2011

Foto da Cliente

A Jéssyca é uma cliente Com Capricho que comprou há um tempinho um porta pincéis da coleção Borboleta Lilás e me mandou umas fotinhas da peça dela em uso pra mostrar pra vcs!
Ela colocou todos os seus pincéis disse que o comprou pra levar em viagens e deixá-los bem protegidinhos e que ele tá desempenhando bem a sua função!rs Olha só as fotos dela:





Não ficou legal?!

Jéssyca, adorei a atenção e o cuidado em tirar as fotos! E é muito bom saber que você tá aproveitando bastante o seu porta pincéis! *Ü*

Quem também quiser mandar uma foto pra colocar aqui no blog é só escrever para com.capricho@yahoo.com.br

Bjão,



3 comentários:

  1. É um prazer ter as minhas fotos publicadas em seu blog :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço Jéssyca!

    Bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. eu amei amei quero mais detalhes
    paula .oliveira.sincer@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!