17 de janeiro de 2011

Uma pequena pausa...

Olá pessoas! Tudo certinho com vocês?!

Eu sei que estou super ausente...tinha tanta coisa bacana programada pra colocar por aqui, comprei vários livros novos que queria mostrar, achei uma dicas por aí tão legais que queria dividir com vocês, comprei um esmalte flocado que é um luxo!rs
Acontece que 2011 chegou com tudo e a sensação é que eu estou no olho de um furacão. É sério! Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, todos os dias uma nova surpresa (algumas boas e algumas nem tão boas assim) e o consenso aqui na família é de que está acontecendo tudoaomesmotempoagora.

A Com Capricho também está um pouquinho parada porque infelizmente eu tive a minha máquina fotográfica, que uso para trabalhar e para registrar as novidades, roubada! Com isso, não consigo adicionar nada novo na loja, afinal dependo das fotos das peças. Enquanto não providencio uma nova, tudo fica em standby.

Já que não tirei férias ainda, vou aproveitar a pausa forçada e irei para a casa dos meus avós, aquele lugarzinho no meio do mato, longe de tudo e sem acesso à internet, mas que tem bolo quentinho à vontade e os doces mais gostosos do mundo!

Durante esse período, A LOJA FICARÁ FECHADA. Por favor, não realizem pedidos, pois eles não serão atualizados, podendo ser cancelados pelo sistema.

Volto no comecinho de fevereiro. Como boa otimista que sou, acredito que tudo acontece por um bom motivo, mesmo as coisas chatas. Talvez o que estávamos precisando mesmo era de uma boa chacoalhada!rs

Um grande beijo para todos e nos vemos em breve!


3 comentários:

  1. Thais, querida, meu desejo é que vc descanse bastante e volte com as baterias recarregadas, pra continuar criando as coisinhas lindas que a gente ama! :)

    Algumas vezes, qdo a vida parece que virou do avesso de repente, é apenas uma forma de Deus nos dizer que precisamos parar um pouco pra que Ele cuide um pouqinho de nós e de tudo que Ele nos deu. :)

    "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus". (Romanos 8:28)

    Bjs,
    Caty =**

    http://fulozita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amiguinha distante !!!

    Poxa...olho seu blog sempre que estou na net e qdo abri a pagina hj fiquei mega impolgada achando que vc estaria postando mais uma de suas lindas peças e melhor ainda que ela seria novidade...
    Mas qdo leio vejo que o assunto é um pouquinho triste...=( !!!

    Tha...menina das mãos de fada ...va descançar curtir sua vovózinha e com a cabeça melhor voltar com " a corda todaaaaaaaa " para nos deixar como sempre " de queixo caido " por seus mimos !!!
    E nos fazer enlouquecer se não conseguirmos comprar suas novis antes mesmo de vc coloca-las na lojinha !!!
    Uma otima viagem para vc e nos falamos em FEV !!!

    Uma super bjka....

    Glaucia *Ü*

    Ah ! minha filhinha Lorena esta quase engatiandooooo...vou lhe enviar algumas fotos por email para alegrar seu coracãozinho !!!!

    ResponderExcluir
  3. Caty e Glaucia!

    Muito obrigada pela visita e pelas mensagens tão carinhosas!

    Já estou de volta e aos poucos as coisas vão se ajeitando! Um pouco de paciência e de fé sempre ajudam nessa hora!

    Bjão pra vcs!
    Thais

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!