25 de novembro de 2010

Com cara de Natal

Estamos a um mês do Natal! Como o tempo voa né?!

Como eu sou chegada numa frescurinha, "ataquei" as caixonas que estavam em casa para serem despachadas e resolvi dar um toque natalino a elas, mas sem deixar de ter a cara da Com Capricho. O resultado?


É uma bobeirinha, eu sei, mas a minha cabeça fica o tempo todo fervilhando de idéias crafts que nem sempre eu consigo colocar em prática. Se eu pudesse, e se o tempo me permitisse, cada pacote viajaria para a sua dona todo personalizado!

Pra fazer foi super simples, recortei as árvores de natal direto em um papel de presente que eu tinha em casa. Fica a dica pra quem quiser dar um toque a mais nas embalagens de presente nesse final de ano. Eu acredito que esses pequenos toques adicionam ainda mais carinho aos presentes que escolhemos!

Bjão pra vcs,


2 comentários:

  1. olá Thais...sigo seu blog ha algum tempo e acho seus produtos lindos...vc poderia disponibilizar mais porta documentos....procurei na loja e acho que não há mais...bjão...Luana

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana!

    Desculpe pela demora na resposta!
    Todos os porta documentos já foram vendidos! Acho que esse ano não tem atualização na loja, mas assim que eu voltar das férias a loja vai estar abastecida com um monte de coisa nova! =D

    Bjos,
    Thais

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!