16 de agosto de 2010

Programinha nota 10!

Nesse final de semana eu fui ao cinema asssitir ao filme "Meu Malvado Favorito". Adoro desenho e tinha ficado louca quando vi o trailer há uns 30 dias e logo tratei de marcar na agenda a data de estréia. E não me arrependi: o filme é completamente fofo!


Assisti em 3D (recomendo muito!) e como a minha sessão foi às 22h não tinha nenhuma criança. Mas eu e o meu namorado nos divertimos muito e escutamos vários marmanjos gargalhando durante o filme. Vi algumas críticas dizendo que é um filme clichê e tals, mas eu achei uma delícia: leve, bem-humorado e cheio de momentos "ahns" - rola até uma emoçãozinha pra quem é mais sentimental (eu como choro até com comercial de tv sou super suspeita pra falar).


Quem resiste!?


Recomendado!
Quando for lançado em DVD vai parar direto na minha coleção!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!