20 de agosto de 2010

De lembrança

Desde que eu comecei a vender as minhas peças na net, muita gente me procura interessada em comprar os produtos CC para dar de lembrança. E quando eu falo lembrança, são os presentinhos dados em aniversários, casamentos, promoções, etc.

Tentando ser o mais "imparcial" possível, eu acho que esse tipo de produto é sempre uma boa escolha, apois acredito que a melhor lembrança é aquela que será útil posteriormente, e que possa ser utilizada (ou comida!rs) pela pessoa. E para isso, os produtos Com Capricho se adequam bem.

A escolha da peça varia de acordo com o gosto do cliente e com a proposta do "evento". Para mim, particularmente, qualquer peça da CC pode ser um ótimo presente - pode ser um pouco mais tradicional ou então algo que foge do comum ou do que se encontra por aí! Você escolhe!

Vou colocar algumas opções para ilustrar. Infelizmente eu não tenho fotos de todas as encomendas feitas, mas acredito que dê para tirar a dúvida. Todas as fotos são reais e de produtos Com Capricho, e algumas foram enviadas pelos clientes.

Uma lembrancinha clássica é o Sachê. Aqui eu tenho 2 modelos disponíveis:


Ambos são fofinhos e aromatizados. O cheiro pode ser sortido ou da preferência do cliente. São ótimas lembranças para maternidade, aniversários (tanto infantis quanto para adultos) e também são uma ótima opção para presentar uma amiga querida, para decorar a casa, etc.

Sachês Com Capricho em estampas variadas oferecidos como lembranças para mulheres em festa de aniversário
Um mar de sachês CC que foram dados como lembrança do Dia das Mães pela agência Margarida de SP - todas as peças foram feitas em tecido de margaridinhas em cores variadas.


Uma outra opção legal foi a do aniversário de 1 ano da Fernanda. A festa comemorada entre amigos e família teve um tema japonês e como lembrança, Necessaire Baú P para as meninas e Estojinho para os meninos. Para ficar ainda mais irresistível, todas as peças foram recheadas com docinhos tradicionais japoneses. Sucesso total!

Cada um tinha uma estampa diferente, assim cada convidado levava para casa uma peça exclusiva!




A Máscara de Dormir também é ótima!

Recentemente enviei um pedido para uma festa de 15 anos. No final da noite, todos os convidados, tanto homens quanto mulheres, levaram para casa uma peça para terminar a noite. Um toque super especial!


Seguindo a linha aniversário, outras opções legais são o Caderninho de Anotações, o Porta Celular, Porta Moedas, a Necessaire Flat e o Porta Lenços.


O Porta Lenços é aquela peça super simples, mas muito útil e que agrada bastante.

Não é lindo?!

Lembrança de maternidade da baby fofa Valentina, que está vindo por aí! Todas as peças já foram devidamente recheadas com pacotinhos de lenços e decoradas com a tag personalizada. Prontinhos para presentear!

 
E por último, casamentos. Nos últimos tempos muitas noivas procuram novidades para presentear as suas madrinhas ou convidadas mais especiais. E aí pode ser o presente da cerimônia ou a lembrancinha do chá de lingerie ou despedida de solteira. Para isso são perfeitas as peças mais "mulherzinhas", como o Porta Maquiagem, Porta Bijouteria, o Porta Pincéis de Maquiagem, o Porta Absorvente e o Porta Pílula.

Cada cor foi escolhida de acordo com o gosto da madrinha!



Uau! Espero que eu tenha consigo sanar as dúvidas de quem me escreve e também dar dicas de quem está à procura de algo.
O importante é vc escolher as suas lembrancinhas com carinho e sempre pensando em quem será presenteado! Dessa forma não tem como errar!


Um grande beijo,



2 comentários:

  1. Ah, que necessaries lindas! EU QUERO!!! :D
    Estou te seguindo, amei o blog. As coisas são mt lindas.
    Passa lá no meu também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!

    Muito obrigada pela visita! =D
    Tô indo conhecer o seu blog!rs

    Bjos,
    Thais

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!