2 de julho de 2010

Minha coleção de esmaltes!

Eu acho que esmalte é o produtinho de beleza mais democrático que existe! É barato, relativamente fácil de achar e se bate aquele surto consumista, com 10 reais a gente volta com vários vidrinhos pra casa!

Eu não tenho o hábito de ir à manicure. Pra falar a verdade acho que nos meus 25 anos de existência eu fiz as unhas em salão no máximo umas 5 vezes. Juro! Não tiro cutículas e tenho a sorte de elas serem quase inexistentes (a cerinha da Granado e o mira-cuticle da Avon são meus companheiros!), então acho molezinha fazer em casa mesmo! E o bônus: o que eu gastaria são revertidos em novos produtos! \o/

A minha coleção de esmaltes está assim ultimamente:


Antes eu guardava em uma maleta, daquelas de 3 andares, mas a coleção cresceu e não tava cabendo mais. Agora eu guardo nessa caixa de mdf os vidrinhos e na maleta (que eu esqueci de tirar foto) guardo os acessórios, como lixas, algodão, removedor, adesivos, além dos esmaltes de "tratamento" como o extra-brilho e as coberturas coloridas da Colorama.

Procuro sempre jogar fora os que já passaram da validade, mas guardo aqueles que saíram de linha e que eu adoro...quem sabe dá pra tentar reproduzir uma misturinha um dia?!

Na minha última andança à procura de novidades, eu achei uma marca nova, chamada Sancion Angel. Nunca tinha ouvido falar, mas achei os vidrinhos tão fofos que deu vontade de comprar 1 de cada. Olha os que eu escolhi:


Super lindinhos. O primeiro é um azul-esverdeado, Maresia, que lembra o Sereia da Impala. O segundo um salmão delicado, Cor de Pele. Depois tem um vermelho com brilho azulado, Giovana, um branquinho tipo Renda, Vira Vira e o último, meu favorito, um roxo com brilhos cor-de-rosa, Amor Perfeito. Tentei capturar os brilhos pra vocês:


Ele é minha escolha pra esse final de semana. E no vidro de todos vem escrito que a secagem é ultra rápida!
Espero que sejam bons! Alguém por aí já usou?!

Pra quem gosta de esmalte, recomendo uns blogs que eu acompanho e que acho ótimos: 9 ml, Esmaltes da Ana e o Unha Bonita.


UPDATE: E eu me achando toda porque tinha "descoberto" essa marca de esmaltes na lojinha aqui da minha cidade quando vejo nos blogs uma avalanche de posts a respeito dela!hahaha. Acho que tô super por fora! =D
Vi até que a Sancion Angel vai lançar os tais esmaltes holográficos que são sucesso no exterior. Vou esperar pra ver!

Bjos,

Um comentário:

  1. Faça um bloqueira feliz – estou aceitanod doação de esmalte para um novo progeto para meu blog — Aceito qualquer ajudinha.
    OBS ; Em troca seu blog , twitter sit sera muito bem divulgado .
    http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para deixar comentários, elogios, críticas (construtivas, please!) ou sugestões!

Todos os comentários serão respondidos assim que possível!