31 de março de 2011

Sorteio de Páscoa - Última chamada

E a D.Elaine também não apareceu! Gente, esse sorteio tá difícil hein?!

Refiz o sorteio pela última vez. Se dessa vez ninguém a ganhadora não aparecer no prazo a revista vai ficar aqui em casa!haha

E na terceira e derradeira vez a ganhadora foi...


Dani, a revista tá te chamando! Me escreva no com.capricho@yahoo.com.br para garantir o envio ok?!

Até mais galerinha! =D

26 de março de 2011

Resultado do Sorteio - 2ª tentativa

Então que Jacqueline, ganhadora da revista Make na primeira vez bobeou e não apareceu, cá estou eu para trazer um novo resultado!

Fiz o sorteio no mesmo esquema, dessa vez retirando o papelzinho com o nome da Jacqueline. E o resultado foi...



Parabéns Elaine!
Assim como anteriormente, você tem 2 dias para entrar em contato comigo no com.capricho@yahoo.com.br. Vamos ver se dessa vez vai dar certo hein!? Tô na torcida!!

Bjos e bom sábado pra todos!

23 de março de 2011

Resultado do Sorteio de Páscoa

Olá meninas!

Vim trazer o resultado para vocês! Gostaria de agradecer às garotas que participaram, todas fofas! =D





E a sorteada foi...


Yey!! Parabéns Jacqueline!!
Me escreva no com.capricho@yahoo.com.br em até 2 dias contados a partir de hoje com os seus dados para envio ok?!

Se o prazo não for respeitado eu volto aqui e sorteio outra pessoa!

Bjos,
Thais

18 de março de 2011

16 de março de 2011

Promoção de Páscoa - FECHADO -

Olá pessoas!

A Páscoa tá chegando e pra quem faz artesanato costuma ser uma época bem movimentada. Eu fico louca com as fofuras que a gente pode fazer e tô sempre à procura de novidades.
Esse mês resolvi fazer a assinatura da revista Make, que é voltada pro artesanato (lançada bimestralmente) e sempre traz idéias boas. Eu costumava comprar nas bancas, mas com a assinatura irei recebê-la no conforto de casa e achei que o desconto super compensa!

Aproveitando a ocasião, estou lançando mais uma promoção aqui no blog. Yey!! Vou sortear uma revista Make (número 21) recheada de idéias para a Páscoa pra quem gosta de fazer artesanato ou então para quem gosta apenas de ver coisinhas bonitas, pois ela ainda vem com dicas de decoração, receitinhas boas, etc.


Para participar é só deixar um comentário nesse post, lembrando de preencher a caixinha direitinho com o nome e email. Quem tiver blog ou site de artesanato e quiser divulgar para o pessoal, deixe o endereço no corpo do comentário. É sempre bacana conhecer novos artesãos!

Importante: só é permitido comentar apenas 1 vez. Se houver algum comentário duplicado, todas as entradas na pessoa serão cancelados ok?!

O sorteio será fechado no dia 23/03. Assim que eu publicar o resultado, a pessoa sorteada tem até 2 dias para entrar em contato comigo passando os seus dados para entrega, caso contrário irei fazer um novo sorteio. Por isso, fiquem atentas ao blog para não perder o prazo!

Aguardo a participação de vocês!
Bjos e boa sorte pra todo mundo! =D

10 de março de 2011

Foto da Cliente

A Jéssyca é uma cliente Com Capricho que comprou há um tempinho um porta pincéis da coleção Borboleta Lilás e me mandou umas fotinhas da peça dela em uso pra mostrar pra vcs!
Ela colocou todos os seus pincéis disse que o comprou pra levar em viagens e deixá-los bem protegidinhos e que ele tá desempenhando bem a sua função!rs Olha só as fotos dela:





Não ficou legal?!

Jéssyca, adorei a atenção e o cuidado em tirar as fotos! E é muito bom saber que você tá aproveitando bastante o seu porta pincéis! *Ü*

Quem também quiser mandar uma foto pra colocar aqui no blog é só escrever para com.capricho@yahoo.com.br

Bjão,



9 de março de 2011

Dica de Cliente

Mais um Dica de Cliente para vcs!

Vocês sabiam que o Porta Lingerie pode ser um ótimo organizador?! Os seus bolsões plásticos e completamente forrados acomodam bastante coisa, é só usar a imaginação!



A Fabiana usa a peça dela para carregar as fraldas da filhota! O forro plástico garante a higiene e o fechamento com zíper garante que fique tudinho no lugar! Achei genial! Mãe criativa é outra coisa! =D

Já a Glaucia de a dica para organizar os documentos. Dá para deixar as contas do mês separadinhas ou então deixar sempre à mão os originais daqueles documentos essenciais como carteira de identidade, CPF, título de eleitor, etc. Eu faço isso e só carrego comigo as cópias autenticadas!

É legal também usar o Porta Lingerie para guardar o fios e cabos que a gente usa sempre mas que fazem uma bagunça na gaveta, como o carregador de celular ou o fio da máquina de fotos.


Gostaram?! Me contem o que acharam!


E quem também quiser contribuir e ver a sua dica aqui no blog, é só me escrever!
Bjos,

4 de março de 2011

Joaninhas

Essa semana sai para garimpar novos materiais e voltei pra casa com um montão de coisa! Como tecido fofo nunca é demais, olhem só as joaninhas lindas que eu encontrei:


A cachola já tá funcionando pensando o que fazer com elas!

Bjos e bom carnaval pra todo mundo!

Agora na loja!

Acabei de adicionar novas máscaras para dormir e também porta pílulas para fazer conjunto com as peças que já estavam disponíveis.
Como estavam me pedindo, coloquei a disposição algumas máscaras unissex e dá até para fazer parzinho, escolhendo uma feminina e outra masculina no mesmo padrão!


Tenho outras peças já prontas, mas vou segurar um pouquinho para liberá-las em kits, assim fica mais fácil de escolher várias peças em uma mesma estampa.
Tem novidades bem fofas, não vejo a hora de mostrar para vocês!

Lembrando que tudo que na lojinha está disponível para pronta entrega!