30 de julho de 2010

Porta Moedas Rosinha Caipira

Algumas pessoas me pediram para colocar aqui fotinhas de produtos novos que chegam à loja.

Para começar tem esse porta moedas na coleção Rosinha Caipira, que é super fofa e delicada - e é um sucesso! Dá uma olhadinha:



Coleção 165: Rosinha Caipira


Pra quem quiser ver outras peças dessa coleção ou mais variedade, é só acessar aqui.

28 de julho de 2010

Sobre Blogs

Todos os dias eu reservo um tempinho da minha rotina pra ler os blogs que acompanho. Atualmente eu tenho 341 blogs listados no meu reader. Já tive mais, mas aos poucos os conteúdos foram me desinteressando e de tempos em tempos eu faço uma limpeza para deixar de acompanhar aqueles que já não me trazem o prazer da leitura. Da mesma forma que sempre que acho algum interessante, trato de adicionar à minha lista.

É claro que não consigo ler o conteúdo de todos eles todos os dias. Tenho os meus preferidos, aqueles que quando atualizados corro para ver. E também os meus interesses são variados: tem um pouco de moda, de comportamento, de maquiagem, artesanato e decoração e os de culinária, que são a minha paixão...adoro ver as fotos lindas de pratos preparados por pessoas "reais", se aventurando em receitas diferentes, como todas nós já fizemos algum dia.

Hoje para mim o blog é uma fonte de informação e também de entretenimento. Eu que já fui apaixonada por revistas e assinada várias mensalmente percebo que essas páginas pessoais trazem as informações de forma muito mais rápida e dinâmica. Muitas vezes ao pegar uma revista, tive a sensação de já ter visto todo aquele conteúdo reunido mensalmente. Provavelmente já mesmo.

A decisão de escrever esse post é porque queria oferecer para quem me visita uma ótima leitura. Acredito que esse blog já seja conhecido por muita gente, mas cada vez que eu leio uma nova postagem, tenho a sensação de que aquilo precisa ser dividido com o maior número de pessoal possível. É o De Chanel na Laje.


Pra começar, os textos são muito em escritos. Independente da opinião pessoal de cada um a respeito do tema exposto, isso é fato. Quem lê muita coisa por aí, invariavelmente acaba se deparando com erros grotescos de português, com uma leitura truncada, etc. Mas lá não. Você lê e tem vontade de saber mais, tem vontade de opinar, de escutar o que outras pessoas pensam também. E é aí que entra a caixa de comentários, com depoimentos sempre tão relevantes quanto o texto principal. Quer uma dica!? Deixe a página aberta e atualize sempre que possível, porque cada post recebe centenas de comentários que merecem ser lidos.

O post de hoje, assim como a De Chanel me comoveu. História real, quem sem dúvida é muito mais comum do que parece. E que faz a gente parar um pouco para pensar fora do coletivo.

Espero que gostem!

Bjos,


13 de julho de 2010

Esmalte da vez - Glitter Forte Hits Speciallitá

Fazendo uma dobradinha esmalzística, hoje não vou falar muito. Olhem só o meu esmalte da semana:



Não é uma belezura?!

Nem acreditei quando achei esse esmalte aqui na minha cidade, pois vinha babando neles pela net há tempos. Comprei esse, que é o 388, um prata com essa cara de holográfico, que me lembra aqueles papéis de presente metalizados e também o 367, que é o rosa e ainda não foi inaugurado.
Vi muita gente falando que ele ficava com a textura grossa de glitter, mas passei uma camada de cobertura roxinha por cima e ficou bem legal, lisinho. O melhor de tudo é a duração do bichinho: fiz as unhas na quinta-feira passada e ele ainda tá bonito. As pontinhas brancas da unha estão aparecendo, mas como o esmalte é claro fica bonito.
Nota 10 com certeza! Não vejo a hora de comprar mais!


6 de julho de 2010

Novidades!

Oi pessoal!

Tô passando pra avisar que tem peças novas na lojinha!

Atualmente estão disponíveis 27 coleções (estampas) diferentes espalhadas por diversas peças da Com Capricho, então tem pra todos os gostos! Vale a pena conferir!
E lembrando que todas as peças à venda são para pronta entrega!

Para as pessoas que me escrevem com pedidos de encomenda, gostaria de pedir desculpas, mas infelizmente não é possível! Sei que eventualmente pode desagradar a alguns, mas é uma forma mais rápida e eficiente de atender a todas as pessoas que sempre procuram a CC tão carinhosamente e também de garantir o capricho e cuidado na confecção de cada peça que sai do ateliê, que sempre foi a premissa da marca!

Para visitar a loja da Com Capricho é só acessar aqui!

Um beijo grande,


2 de julho de 2010

Minha coleção de esmaltes!

Eu acho que esmalte é o produtinho de beleza mais democrático que existe! É barato, relativamente fácil de achar e se bate aquele surto consumista, com 10 reais a gente volta com vários vidrinhos pra casa!

Eu não tenho o hábito de ir à manicure. Pra falar a verdade acho que nos meus 25 anos de existência eu fiz as unhas em salão no máximo umas 5 vezes. Juro! Não tiro cutículas e tenho a sorte de elas serem quase inexistentes (a cerinha da Granado e o mira-cuticle da Avon são meus companheiros!), então acho molezinha fazer em casa mesmo! E o bônus: o que eu gastaria são revertidos em novos produtos! \o/

A minha coleção de esmaltes está assim ultimamente:


Antes eu guardava em uma maleta, daquelas de 3 andares, mas a coleção cresceu e não tava cabendo mais. Agora eu guardo nessa caixa de mdf os vidrinhos e na maleta (que eu esqueci de tirar foto) guardo os acessórios, como lixas, algodão, removedor, adesivos, além dos esmaltes de "tratamento" como o extra-brilho e as coberturas coloridas da Colorama.

Procuro sempre jogar fora os que já passaram da validade, mas guardo aqueles que saíram de linha e que eu adoro...quem sabe dá pra tentar reproduzir uma misturinha um dia?!

Na minha última andança à procura de novidades, eu achei uma marca nova, chamada Sancion Angel. Nunca tinha ouvido falar, mas achei os vidrinhos tão fofos que deu vontade de comprar 1 de cada. Olha os que eu escolhi:


Super lindinhos. O primeiro é um azul-esverdeado, Maresia, que lembra o Sereia da Impala. O segundo um salmão delicado, Cor de Pele. Depois tem um vermelho com brilho azulado, Giovana, um branquinho tipo Renda, Vira Vira e o último, meu favorito, um roxo com brilhos cor-de-rosa, Amor Perfeito. Tentei capturar os brilhos pra vocês:


Ele é minha escolha pra esse final de semana. E no vidro de todos vem escrito que a secagem é ultra rápida!
Espero que sejam bons! Alguém por aí já usou?!

Pra quem gosta de esmalte, recomendo uns blogs que eu acompanho e que acho ótimos: 9 ml, Esmaltes da Ana e o Unha Bonita.


UPDATE: E eu me achando toda porque tinha "descoberto" essa marca de esmaltes na lojinha aqui da minha cidade quando vejo nos blogs uma avalanche de posts a respeito dela!hahaha. Acho que tô super por fora! =D
Vi até que a Sancion Angel vai lançar os tais esmaltes holográficos que são sucesso no exterior. Vou esperar pra ver!

Bjos,

Acabou-se o que era doce!

E então que toda a torcida não foi suficiente...o Brasil tá fora da Copa e gente vai passar o dia com cara de pastel!
Flashback de 2006?! Dureza hein?!


Magoei! Me produzi à toa! ;D