28 de maio de 2010

Hoje é dia de Sex and the City!

Dia mais que especial para as fãs de SATC. Hoje estréia nos cinemas o segundo filme da série que fez muito sucesso nas telinhas e deixou uma legião de órfãs quando anunciou o seu término.

Eu não cheguei a companhar a série enquanto estava no ar, mas comecei a assistir as reprises e me apaixonei pelas personagens e também pela história, sempre cheia de humor, roupas incríveis e aquela dose de romance que as mulheres adoram! Tanto que acabei comprando o box completo para poder ver os episódios sempre que tiver vontade!

Para mim, o mais interessante na série é ver como essas 4 mulheres tão diferentes entre si, com histórias paralelas interessantes e bem características, conseguem se manter tão próximas e unidas, valorizando a amizade que existe entre elas, cada qual à sua maneira. Alguns episórios chegaram a abordar isso, destacando a diferença entre Samantha e Charlotte, entre Miranda e Charlotte a até com Carrie, que parece ser o ponto
de união entre as 4.

O primeiro filme eu acho que assisti umas cinco vezes já. Acho lindo, chorei muito com Carrie e a sua desilusão com Big até o "renascimento" e a volta por cima!



Já estou com o meu ingresso para garantir a segunda parte hoje! E não vejo a hora de ver qual vai ser o destaque que o Aidan (suspiros) vai ter na história! Depois venho contar as minhas impressões aqui!



Bom, para terminar, quero deixar aqui para vcs uma comprinha que chegou hoje! É o livro da Candance Bushnell, escritora do livro Sex and the City que deu origem à serie e que foi recém lançado aqui no Brasil: "Os Diários de Carrie".
O livro conta a história de Carrie antes de SATC, antes de ir para NY.  Pelo que percebi será uma coleção, pois esse é intitulado como o primeiro volume. A capa é dourada, bem a cara da personagem e espero realmente que seja bom!




Vou deixar aqui para vcs o resuminho:

"A história de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração: CARRIE BRADSHAW.
Antes de Sex and the City, Carrie era uma simples garota do interior...que sabia muito bem aonde queria chegar. Mas, para conseguir tudo isso, ela precisa enfrentar o início da vida adulta. Até esse momento, Carrie e suas amigas sempre foram inseparáveis. Então Sebastian Kydd aparece, e uma traição faz com que ela questione tudo à sua volta.

Este primeiro volume de Os diários de Carrie revela como uma garota simples aprende a pensar por si mesma e se transforma em uma escritora observadora e inteligente. Os leitores irão conhecer mais detalhes sobre a família, seus primeiros relacionamentos e amigos. Acompanhando suas aventuras - tão audaciosas quanto emocionantes -, veremos o que leva Carrie até a sua amada Nova Iorque, onde sua vida começa de verdade."


Não parece ser divertido?! Leitura bem mulherzinha, do jeito que a gente gosta!rs

Bejio grande,


11 de maio de 2010

Tênis Fofura

Na minha última viagem à Miami, terra de coisas fofas e precinhos mara, entrei numa dessas lojas de roupas de modinha, tipo C&A e Renner pra dar uma olhada...tinha muita coisa fofa mas o que chamou a minha atenção mesmo foi isso aqui:


Não é demais?! Ele é feito de lona, com estampa de rosas, a minha cara e a cara da Com Capricho. O melhor de tudo é que todos eram do meu tamanho, ou seja, tava me esperando mesmo! Nem pensei duas vezes, já tratei de deixar separadinho para mim!
Acho esse tipo de tênis (All Star, Keds e similares) uma graça pra usar com um look mais casual ou quando a gente quer conforto...bem mais feminino e simpático do que aqueles tênis enoormes que a gente acha pelas lojas por aí.

Mas o melhor de tudo eu deixei pro final: o preço!!
Acreditem ou não essa belezura me custou apenas 10 dólares! É ou não é um achado?!
Já estou desfilando com ele toda feliz por aqui! =D


3 de maio de 2010

Com Capricho por aí!

Se você está em Goiânia ou arredorres e quer conferir os produtos Com Capricho de pertinho, vai adorar essa novidade!

Em breve essas fofuras da foto abaixo estarão disponíveis na Seraphine Cosméticos, uma loja de cosméticos especializada em maquiagem (que sonho!). São porta pincéis e porta maquiagem com a cara da CC, feitos com o maior carinho. E as peças ainda estarão disponíveis em conjuntos, assim você pode montar o seu kitzinho na mesma estampa!




Pra mais informações, faça uma visitinha até a Seraphine ou então entre em contato com a Fabíola, que é a responsável pela loja e super simpática !







Avenida T-8 c/T-29, nº 821 - loja 2
Setor Bueno
Tel: (62) 3086-0519
Goiânia-GO